AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
20:29 - 10/08/2020
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
BRDE
BanriFast
GBOEX
Intelig?ncia em Tecnologia da Informa??
 
 
 
O lançamento de produtos

A indústria está em um momento de adaptação às alterações impostas ao mercado consumidor pelo distanciamento social. A apuração do Índice de Atividade Industrial, calculado pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, mostrou que em abril a região Sul do País apontou o índice mais positivo de intenção de lançamentos de produtos (12,0%), seguido da região Nordeste (6,3%). Aliás, só as duas apresentaram indicativos positivos. A análise nacional manteve queda na intenção de lançar produtos, tendência já percebida no primeiro trimestre. A retração em abril foi de 14,5% sobre março no dado livre de efeitos sazonais. No acumulado de 12 meses o índice apresentou queda de 17,3%, tendência também identificada no acumulado do ano (-25,7%). Em abril, foi possível identificar maior impacto dos efeitos da pandemia no lançamento de produtos. Grande parte das empresas nacionais estão focadas na adaptação às mudanças que ocorrem no mercado, adiando muitas vezes o lançamento de produtos, comenta Virginia Vaamonde, CEO da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. A entidade congrega 58 mil empresas de todos os portes, que representam 31% do PIB.

Incluída em: 24/05/2020 - 20:33

VoltarVoltar

 
  18:48 - Dúvidas após 100 mil mortes
  18:38 - A pulseira de pagamentos
  18:30 - A reforma vai à Assembleia
  18:25 - Ticket apoia os restaurantes
  18:24 - O ICI na Sorte Acelerada
  18:22 - É o MacDonald`s sem fila
  18:20 - A primeira escritura on-line
  18:18 - A retomada dos consórcios
  18:09 - Missas no Corcovado do Rio
  08:42 - Governo recebe 25 recursos