A lata de Leite Moça inova Depois de cem anos, a Nestlé, dona da marca Leite Moça, resolveu inovar e trouxe as imagens de sete brasileiras para as tradicionais latas do leite condensado. As mulheres que agora ilustram as embalagens foram escolhidas por utilizarem o produto no dia a dia, sobretudo em seus pequenos negócios. A ação faz parte da campanha "Leite Moça® 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo", que celebra o centenário do produto no Brasil, comemorado em 2021. No lugar do desenho tradicional, as imagens de Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena, Terezinha e sua filha Amanda estão representadas nas latas que chegam aos supermercados. Tia Bena, por exemplo, comanda a Doceria Tia Bena, em São Paulo. Já Gabriela está a frente da marca Pudim Terapia, que surgiu há pouco mais de um ano. Para a homenagem, histórias de cem brasileiras foram escolhidas e estão sendo contadas nas redes sociais de Leite Moça, mostrando como a marca impactou suas vidas.
Incluída em: 18/06/2021 - 19:03
Voltar
|