AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
19:20 - 17/09/2025
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
Banrisul - TAG
GBOEX
Advanced IT
 
 
 
 
Notícias do dia 31/07/2020
16:20 - Financiamentos imobiliários
Os financiamentos imobiliários com recursos das cadernetas do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) atingiram R$ 538,52 milhões em junho de 2020, crescimento de 29,40% sobre maio e de 38,04% sobre junho de 2019, segundo levantamento da Abecip.
09:36 - PIB da zona do euro recua 12%
A economia da zona do euro registrou no segundo trimestre deste ano uma queda histórica de 12,1% devido à crise provocada pela pandemia de covid-19, anunciou nesta sexta-feira (31) o Serviço Europeu de Estatística (Eurostat).
09:30 - Cuidados na renovação do ar
Um dos grandes problemas de ambientes fechados principalmente no inverno é o massivo uso do equipamento tipo Split que não promove sozinho a renovação do ar, segundo a Asbrav.
09:22 - Entre os destinos + desejados
Uma pesquisa feita pela Booking.com revela que Gramado está entre os destinos da América Latina mais desejados pelos turistas do mundo.
09:19 - Clubes mais valiosos do mundo
Pelo segundo ano consecutivo, o Real Madrid lidera o caminho como a marca de clubes de futebol mais valiosa do mundo, seguido - agora - de perto pelo FC Barcelona, ​​que ultrapassou o Manchester United.
 
  19:20 - O dólar sobe para R$ 5,30
  18:37 - BC mantém a Selic em 15%
  17:29 - Federal Reserve corta juros
  17:16 - Quebra por falta de inovação
  16:54 - Pagamento do Bolsa Família
  16:11 - IA no tratamento do câncer
  16:07 - Albânia gerou mnistra por IA
  16:00 - Sem Airbnb em condomínio
  15:52 - Falta mão de obra qualificada
  15:45 - Desemprego cai para 5,8%
Ir para notícias do dia: