AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
13:53 - 21/04/2025
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
Banrisul - Conta APP
GBOEX
Advanced IT
 
 
 
 
Notícias do dia 21/04/2025
13:53 - Energia limpa é 40,9% da global
A energia limpa respondeu por 40,9 % da geração global de eletricidade em 2024. É a primeira vez que o patamar de 40% é superado desde os anos 1940, quando o sistema elétrico do planeta era 50 vezes menor, e a parte renovável se resumia na prática à geração hidrelétrica.
13:45 - Lula decreta sete dias de luto
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou a morte do papa Francisco nesta segunda-feira (21) aos 88 anos, e decretou sete dias de luto por seu falecimento. Segundo Lula, a humanidade perde uma voz de respeito e acolhimento ao próximo.
10:59 - Fórum empresarial Brasil-Chile
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Sociedad de Fomento Fabril (SOFOFA) promovem, nesta terça-feira (22), o Fórum Empresarial Brasil-Chile, em Brasília. A iniciativa conta com o apoio dos governos do Brasil e do Chile e acontece no âmbito da visita oficial
10:32 - A nova faixa do Minha Casa
O Conselho Curador do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) aprovou a criação da nova faixa do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) para famílias com renda mensal de até R$ 12 mil.
 
  13:53 - Energia limpa é 40,9% da global
  13:45 - Lula decreta sete dias de luto
  10:59 - Fórum empresarial Brasil-Chile
  10:32 - A nova faixa do Minha Casa
  10:45 - Se vales integram base INSS
  09:22 - Programa Cantinho da Leitura
  09:17 - Mais uma usina de biodiesel
  08:20 - Dinheiro esquecido em banco
  10:03 - Salão do Couro e do Calçado
  09:57 - O concurso para a Trensurb
Ir para notícias do dia: