|
Última atualização às:
17:31 - 07/04/2025
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Notícias do dia 05/04/2025 |
15:39 - A cuca patrimônio imaterial
O modo de fazer cuca artesanal foi oficialmente reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Sul. O município de Rolante (RS), que tem se dedicado à preservação e valorização dessa tradição, foi responsável pela solicitação do registro.
|
14:53 - Montar iPhones no Brasil
A Apple estuda ampliar a montagem de iPhones no Brasil como forma de contornar as tarifas de importação anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, segundo fontes ouvidas pela EXAME.
|
14:40 - O dia dedicado à saúde
No dia 7 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde, uma data que reforça a importância da prevenção para uma vida mais longa e com qualidade.
|
14:37 - Mutirão do Passo das Pedras
A comunidade do Passo das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre, deu um importante passo no combate à dengue neste sábado (05) com a realização de um grande mutirão promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.
|
|
|
|