AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
17:43 - 26/02/2021
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
Banrisul - Consignado Digital
GBOEX
Advanced IT
 
 
 
 
Compras digitais

O ano de 2021 começa mais digital do que nunca. A terceira rodada do Visa COVID-19 Consumer Sentiment, estudo sobre as preferências dos consumidores durante a COVID-19 na América Latina e no Caribe, revela que os consumidores estão com fadiga de pandemia. Mesmo preocupados com a saúde, estão se aventurando a sair mais do que antes e, segundo 83% dos pesquisados, o supermercado é o lugar preferido para fazer compras. As lojas de departamento são o segundo lugar mais visitado, seguidas das instituições financeiras. De acordo com a pesquisa, o consumo também subiu: 66% dos consumidores dizem ter gastado o mesmo ou mais nos últimos três meses, contra 49% em julho de 2020. Os gastos nos estabelecimentos comerciais aumentaram e as pessoas têm preferido usar cartão a dinheiro - 74% dos consumidores disseram usar cartão de débito, ao passo que 53% usam dinheiro.

Incluída em: 23/02/2021 - 11:08

VoltarVoltar

 
  19:07 - Sr. e Sra. Cabeça de Batata
  19:01 - Comércio perde movimento
  18:47 - Lucro da Cotrijal
  16:34 - Crédito para casa própria
  16:09 - Parceria para transporte
  15:54 - Trabalho escravo
  15:42 - R$ 25 bi pela Eletrobras
  14:53 - Fleming amplia
  14:44 - Feevale e Abrameq
  12:27 - Terras em Osório