AffonsoRitter.com.br
 
 
Última atualização às:
08:04 - 05/08/2020
Página principal com destaques Destaques
Confira todas as notícias Notícias
Confira nossa NewsLetter NewsLetter
Saiba quem é Affonso Ritter Quem é ?
Entre em contato Contato
Seção Empreendedores Empreendedores
Seção Amantes do Vinho Amantes do Vinho
Dicas de Links Dicas de links
 
BRDE
Banrisul - Meios de Pagamento
GBOEX
Intelig?ncia em Tecnologia da Informa??
 
 
 
Clubes mais valiosos do mundo

Os dois clubes mais valiosos do futebol mundial jogam na LaLiga, de acordo com o relatório 2020 Brand Finance Football. Pelo segundo ano consecutivo, o Real Madrid lidera o caminho como a marca de clubes de futebol mais valiosa do mundo, seguido - agora - de perto pelo FC Barcelona, ​​que ultrapassou o Manchester United e passou do terceiro na edição de 2019 para o segundo no ranking deste ano. De acordo com este estudo da prestigiada empresa de consultoria Brand Finance, a marca do Real Madrid está avaliada em 1,419 bilhão de euros, com apenas 6 milhões de euros a mais que o FC Barcelona - atual segundo colocado, com 1,413 bilhão de euros. Em seguida, há uma queda considerável para o resto dos cinco primeiros, com Manchester United em terceiro lugar (1,315 bilhão), Liverpool em quarto lugar (1,226 bilhão) e Manchester City em quinto (1,124 bilhão). Além de calcular o valor da marca, o relatório também avalia a força da mesma - atribuindo a cada clube de futebol uma pontuação de 'Brand Strength Index', até 100, com base em métricas como investimento em marketing, patrimônio das partes interessadas e desempenho dos negócios. Neste quesito, o Real Madrid também lidera com 94,9 pontos, enquanto o FC Barcelona chega novamente em segundo com 93,6 pontos.

Incluída em: 31/07/2020 - 09:19

VoltarVoltar

 
  19:06 - Venda de veículos sobe 43,6%
  19:00 - Indústra avança 8,9% no mês
  18:56 - O dólar recua para R$ 5,285
  18:41 - Acordo governo e municípios
  18:28 - Governo reduz as restrições
  18:17 - A multiplicação do delivery
  18:16 - Extensores de máscaras
  18:15 - A doação de alimentos
  18:14 - A campanha de agasalho
  18:06 - Unir cervejas e chocolates