Loja da Boa Causa é virtual A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre lança, nesta quarta-feira (23), o modelo virtual da sua Loja da Boa Causa. Criada em 2018 para trabalhar com o conceito de consumo consciente e marketing relacionado à causa, ela também precisou se adaptar às necessidades que o cenário atual da saúde exigiu de todos os segmentos. ?A Covid-19 obrigou-nos a interromper uma série de eventos e atividades sociais do Amigos da Boa Causa e da Casa Madre Ana. Agora, no novo formato, as pessoas podem continuar ajudando as iniciativas da Santa Casa sem sair de casa?, explica Rosana Peres, gerente de Projetos de Captação da Santa Casa. A entrega dos produtos será feita por motoboy ou pelos Correios, com toda segurança?. A Casa de Apoio Madre Ana da Santa Casa também será beneficiada através da Venda de Garagem on-line, que conta com produtos seminovos, doados pela comunidade e parceiros. Toda a renda da iniciativa reverterá para manter o espaço que acolhe os pacientes do interior do RS e de outros estados para tratamento na Santa Casa e não têm condições de se manter em Porto Alegre durante o período.
Incluída em: 22/09/2020 - 18:54
Voltar
|